Lei antiterrorismo enquadraria o MST na categoria de grupo terrorista.

mstO Brasil ainda não tem uma lei que criminaliza o terrorismo e o financiamento de terroristas.

O Brasil aderiu há 14 anos à Convenção Internacional para Supressão do Financiamento do Terrorismo, mas jamais honrou o compromisso.

Para os EUA, em documento vazado pelo WikiLeaks, o governo Dilma reluta porque teme que o MST seja enquadrado como grupo terrorista.

E ficou claro que o Movimento dos Sem Terras (MST) é nada mais que um grupo terrorista,  a confirmação veio  quando o ex presidente LULA  ameaçou convocar o exercito do Stédile, para combater a  população que reivindicava o impeachment da presidente Dilma.

Se olharmos para a historia dos grupos terroristas no continente Sul Americano, chegaremos  a conclusão que os terrorista se escondem por trás dos camponeses e no Brasil pelo que se nota a estratégia é idêntica , porem com um agravante,  enquanto na Colômbia os grupos terroristas  arrecadam dinheiro cobrando pedágio dos plantadores de cocaína, aqui o governo financia  o terrorismo depositando todos os meses dinheiro arrecadado dos nossos imposto na conta do MST e tudo isto amparado por leis votadas pelos deputados federais e senadores.

Outro agravante que aproxima o MST dos grupos terroristas é a formula que são invadidas as  propriedades  agrícolas, usando caminhões e ônibus para os deslocamentos, carregando  além das enxadas, foices, armamentos de fogo.

A conclusão a que chego é que a sigla MST, quer dizer Movimento Stédile  Terrorista.

 

 

Deixe seu comentário