Vereadores do PT de Lajeado não conhecem a Mulher de Cesar.

camTudo bem que a política seja a segunda profissão mais antiga do mundo e só perde para a prostituição e tem muita semelhança entre as duas.

Os vereadores do PT de Lajeado deveriam ter aprendido que à mulher de Cesar não basta ser honesta, tem que parecer honesta.

 Esta frase, que surgiu após um escândalo em Roma, por volta de 60 A.C, envolvendo o homem mais poderoso do mundo de então, sua mulher Pompeia e um nobre pretendente, Clódio, vem sendo usada à exaustão para dizer que em política, além de serem honestos, precisam agir como tal.

 Os vereadores do PT de Lajeado parecem que não conhecem  esta reconhecida frase da história de Roma, ao defender esta  bravata  contra a população a favor  da empresa que explora o estacionamento rotativo. A  Stacione  não cumpre o contrato, pois não possui o numero  de cobradores conforme exigência do edital de licitação,  já deveria ter  sofrido   notificações por não cumprimento das clausulas do contrato.

É muito estranha esta proteção dada pelo governo de Lajeado para a Stacione, com a concordância dos vereadores do PT/PMDB/PDT.

 A verdade é que quanto mais os vereadores do PT de Lajeado tentam  explicar mais eles complicam a situação.

Não precisa ser doutor, mestre ou PhD para perceber que isso tudo é conversa para boi dormir e que deve ter gato na tuba.

Ta na cara que estes famigerados vereadores estão buscando cobertura política para se beneficiar e que têm muitos ases na manga do colete capazes de cooptar para as suas causas.

 Aonde chegou a desfaçatez dos vereadores do PT/PMDB/PDT de Lajeado.

 

Deixe seu comentário