GANGSTERIZAÇÃO DO PT.

imaprisão ptO PT de antigamente perdeu duas das suas mais importantes conquistas: a luta pelos direitos dos trabalhadores e a ética na política

É cruel acompanhar a catástrofe petista que, como tragédia grega, já se sabe como acabará, mas não há com o evitá-la.

Aos 35 anos de vida, em plena maturidade, o partido que um dia se arvorou ser imaculado vive o drama da desmoralização provocada por escândalos e desmandos em série, cujos protagonistas estão entre fundadores e dirigentes.
o que aconteceu com pessoas antes respeitadas, hoje condenadas ou alvos de investigações e ações criminais por crimes infamantes.

Historia como esta, diariamente, são publicados na imprensa e nas redes sociais e são contestados por articulistas remunerados com dinheiro desviado, sabe-se lá de onde.

A  desmitificando dos líderes apontados  como responsáveis pelo maior roubo  do erário nunca visto antes em qualquer país civilizado.

 A incapacidade administrativa dos companheiros  e a sede os levou a causar a ruína da nossa maior empresa,  além de desvios ainda não apurados em outras empresas públicas.

 Agora, as cores do partido do PT estão mais para o preto e branco dos uniformes listrados usados pelos presidiários de antigamente.

É cruel acompanhar a catástrofe petista que, como tragédia grega, já se sabe como acabará, mas não há como evitá-la.

 

Deixe seu comentário