Devido a perseguições e Denuncias ao Faceboock, o CLICLAJEADO virou pagina na internet.

persiguição nofece O cliclajeado  surgiu em 2011, através do site Cliclajeado.com.br/giba,  as   postagens eram realizadas duas vezes por semana, desde então  sempre foram postadas matérias  que são verdadeiros furos , no inicio com poucas  situações  polemicas, mas com a chegada da atual administração de Lajeado, surgiram muitas situações ilícitas e as matérias polemicas tomaram conta das publicações do site.

Algumas postagens nos renderam uma meia dúzia de inimigos, é  o preço a pagar quando se fala a verdade, nesta semana tivemos todo o tipo de ataque da atual administração de Lajeado,  receberam espaços em programa da Radio Independente para realizar ataques a minha pessoa, mandaram através do departamento jurídico documentos para os Jornais Informativo e A Hora tentando  criar uma noticia que viesse a nos denegrir.

A ultima da administração de Lajeado contra o Cliclajeado, foi uma investida para excluir  o Cliclajeado  do Facebook , que  acabou  deixando  o ClicLajeado por 12:00 horas  fora do facebook.

O Cliclajeado para voltar a fazer parte do facebook teve que passar por algumas transformações,

A primeira foi transformar o cliclajeado em uma pagina no Facebook , os 1200 amigos do cliclajeado, passaram a ser seguidores com limitação de alguns aplicativos.

Para obter um maior alcance ,  fomos abrigados a abrir um segundo espaço no  facebook,  em meu nome pessoal, para que as pessoas pudessem  curtir, compartilhar e comentar, agora será necessário acessar o facebook  através de um pedido de amigo para GILBERTO DE VARGAS.

Deixe seu comentário