Professores Municipais de Lajeado entraram em férias dia 19, sem receber os valores correspondentes as férias.

FERIASOs professores municipais de Lajeado não estão nada contentes neste final de ano, foram surpreendidos ao receberem o contra cheque,  acontece   que a administração municipal de Lajeado efetuou apenas o pagamento do mês de dezembro. Os professores entraram  em férias dia 19 dezembro e teriam direito por lei de receberem os salários das ferias  acrescido de 30% , alem disso foi negado a compra dos 10 dias como normalmente era realizado pelas administrações passadas,  administração do PT/PMDB alegou que a compra consistia  em uma ilegalidade , o que não é verdade. 

Na verdade o caixa da prefeitura de Lajeado não comportava mais estes pagamentos no  orçamento de 2014.

Certamente após esta matéria um dos 200 cargos de confiança do prefeito Schmidt,  após a volta do feriadão contornara a situação com entrevistas nos meios de comunicação locais  informando que as férias serão pagos nos próximos dias, só que o correto pela lei é o pagamento em até tres dias antes do gozo das férias.

Uma coisa é  certo o  orçamento de 2015 já vai começar negativo, pois  inicia com o pagamento  do déficit   de caixa de 2014.

Deixe seu comentário