BRASIL É HORA DE PAGAR AS CONTAS.

O brasileiro até tentou acreditar na seleção, mesmo sabendo desde o início da Copa que não tinha uma equipe capaz de enfrentar um time forte como o da Alemanha. Por pouco já não ficamos no meio do caminho contra o Chile. A seleção, na verdade, é o reflexo da mixórdia do país que usa os jovens jogadores para esconder as mais sórdidas negociatas do futebol.  Nos últimos vinte anos, sucessivos escândalos no mundo envolveram cartolas do futebol brasileiro.

A Seleção Brasileira é o reflexo de um país em decomposição moral. Usa-se a seleção invariavelmente para esconder negociatas milionários, para comprar e alienar cronistas esportivos e entorpecer a torcida que vai aos estádios influenciada pela mídia especializada formada por empresas e empresários que enriquecem sonegando impostos, a exemplo do que ocorreu com a venda do Neymar. 

A FIFA sancionou a transformar do Brasil numa terra sem lei, onde os negócios paralelos da entidade eram feitos nos salões nobres dos hotéis de luxo do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário