KOBER NÃO COMPARECE AO PROGRAMA ENTRELINHAS DA TV UNIVATES.

A mais de um ano que o chefe do jurídico do Municipal de Lajeado, não aceita explicar as mal fadadas atitudes da atual administração de Lajeado, em programas de radio e TV em que há o contra ponto.

JERSON ZACHETTIN APRESENTADOR TV UNIVATES

A TV UNIVATES convidou o jurídico do Município de Lajeado para uma entrevista no programa ENTRELINHA apresentado pelo DR. JERSON ZACHETTIN, assunto limpeza publica da cidade, após dois pedido de adiamento  alegando compromissos de ultima hora, a nova entrevista estava  marcada para ser gravada hoje dia 24 as 14:00 horas na TV UNIVATES, por volta das 11:30 horas  Kober ligou cancelando a entrevista, dando como motivo para o não comparecimento, o convite da TV  para  o representante da Lenan participar  do mesmo  programa.

O motivo é claro, com o contra ponto do representante da Lenan, as inverdades ditas pelo Sr. Kober ao longo de toda administração petista de Lajeado seriam desmascaradas com documentos.

Não há como explicar o pagamento de R$ 17 MILHÕES a mais em 4 anos do mandato dos PETISTAS  para há empresa de Porto Alegre  parceira do PT, para realizar o mesmo serviço que estava sendo executado por uma empresa de Lajeado, com aprovação 80% da população nas pesquisas contratadas pelo  LEON CLUBES,  JORNAL INFORMATIVO e MUNICÍPIO DE LAJEADO.

Deixe seu comentário