ADMINISTRAÇÃO DE LAJEADO NEGOU SE A DAR ENTREVISTA SOBRE NOVO CONTRATO DO LIXO.

Nesta terça feira por volta das nove horas, o apresentador do programa panorama da Radio Independente lamentou no microfone da emissora a atitude da administração de Lajeado, que  negou se a dar entrevista para programa, à entrevista teria objetivo de orientar e esclarecer a população de Lajeado com referencia o novo contrato para prestação da coleta de lixo. A coleta de lixo  esta sendo realizado desde o dia dois de fevereiro do corrente ano pela 4° colocada no edital de licitação.

            O motivo certamente é evitar uma nova polemica, pois assim como a vencedora, a segundo e terceira colocadas contestaram a exigência de 64 funcionários, a quarta colocada Mecanicapina iniciou o serviço desconsiderando a notificação da administração de Lajeado, que exige 64 funcionários, 30 funcionários a mais com referencia a planilha de custo do edital de licitação elaborado pelo engenheiro do município.

            A maioria dos caminhões utilizados na nova coleta possui ano de fabricação superior ao exigido no edital.

            Na verdade apenas os uniformes foram trocados, saiu os uniformes com o nome da empresa W K Borges Ltda, foram dados novos uniformes com o nome da empresa Macanicapina, pois as duas empresas pertencem ao mesmo grupo empresarial.

 

            É assim realmente fica difícil explicar para população.

 

Deixe seu comentário