O EXÉRCITO BRASILEIRO COLOCA LIXO NA RUA

O Exército Brasileiro é uma das três Forças Armadas do Brasil. É o responsável, no plano externo, pela defesa do País em operações eminentemente terrestres, e, no interno, pela garantia da Lei, da Ordem e dos Poderes constitucionais. Seu Comandante Supremo é o Presidente da República.

Em 25/10/2013, militares do Exército Brasileiro produzem uma cena “inacreditável” na cidade  de Tramandaí. Um péssimo exemplo para a Nação Brasileira.

As imagens mostram três militares do Exército Brasileiro cometendo um crime ambiental. Uma camionete militar dessa Força Armada estaciona em plena via pública, em frente a praça localizada na esquina da av. Santos Dumont com a rua São Judas Tadeu na cidade de Tramandaí/RS. Dela descem três representantes do Exército Brasileiro devidamente “fardados”. Um deles abre a tampa traseira da camionete. E a seguir a cena é criminosa.

O General de Exército Enzo Martins Peri, comandante do Exército Brasileiro, deve ser noticiado do crime ambiental praticado por militares de sua Força Armada.

Deixe seu comentário