PT UMA SEITA SATÂNICA?

SATANMuito antes de uma divindade, Lula é um querubim decaído e se debatendo no fogo e nas cinzas, tentando levantar-se da acusação de que o PT é uma seita, para completar, uma seita satânica, tal o mal que seu governo causou aos brasileiros.

Lula não pode mais repetir a inocência que apregoa a todo momento. Palocci, com a coragem de assinar aquele documento queimou todos os navios, os seus, os de Lula e os do PT.

O PT desmoronou-se, desfez-se como um torrão de sal e, com a autoridade de Palocci, que os petistas melhor reconhecem, por seu nível intelectual e sua participação decisiva na história do partido desde sua árdua mas gloriosa fundação, aliado incondicional de Lula e Dilma nos 11 anos de governo, a agremiação não mais possui força para reerguer-se.

As ofensas contínuas à moralidade solaparam os propósitos e a credibilidade de todo o governo, cujos nomes, sim, compuseram uma organização criminosa. Uma nova carga de chumbo virá, talvez a da misericórdia, mas devastadora, e selará o enterro do PT.

A agonia será lenta, mas inoperante, até o suspiro final. Sobrevirão as lágrimas, a mágoa e a vergonha. A história está recheada de exemplos daqueles que combateram e disputaram o poder pelo poder, junto às mentiras, à cobiça, ao orgulho, à solércia, às tramas, aos conluios espúrios. Por tudo isso a serena confissão de Palocci está acima de dúvidas e contestações, exprime a verdade dos fatos, e só a verdade, por ele escolhida como a melhor vertente. Reconhecê-la, agora, será gesto de grandeza de Lula e companheiros. É só o que resta a ele fazer pelo Brasil.

O ambicioso projeto de Lula e seguidores está inapelavelmente enterrado.

 

Deixe seu comentário