PC2: A população de Lajeado deveria exaltar no facebook, o ex – secretário de obras Adi Cerutti.

adiAdi Cerutti foi um homem de coragem, os lajeadenses deveriam exaltar a sua atitude através de mensagens no facebook.

Adi Cerutti não se deixou corromper pelos milhões de reais das obras do PAC2, mesmo sendo   advertido pela administração petista do prefeito Schmidt, da qual ele era secretário na época dos fatos.

Adi Cerutti teve coragem para denunciar a tentativa do prefeito de Lajeado, de tentar obrigar ele assinar a liberação dos pagamentos de cinco notas ficais das obras de asfaltamento de vias do PAC2, contendo materiais e serviços que não foram executados pelas empreiteiras.

Adi Cerutti teve que aguentar insultos do secretário de governo de Lajeado Auri Heisser via entrevista ao repórter chapa branca do rádio local.

Na seção da câmera de vereadores, vários colegas da vereança lhe criticaram, por ter denunciado as ilicitudes, o mais contundente foi o vereador DR. Sergio Kniphoff que por várias vezes o chamou de irresponsável.

A verdade demora mais ela um dia acaba aparecendo, e para comprovar que o ex – secretário estava com a razão, MPF apresentou denúncia na justiça federal, citando todas as irregularidades que contem esta ilícita obra.

Deixe seu comentário