AMEAÇA DA MILITÂNCIA VERMELHA JOGARIA “OS TANQUES DO EXERCITO NAS RUAS ”

Prisão de LULA jogaria os “Tanques na RUA” e vai “tocar fogo neste país” – A matéria está publicada na Revista Sociedade Militar, dado a seu preocupante conteúdo – real e imediato na opinião, Faz menção a uma frase dita pelo então comandante MILITARmilitar do Sul, General Mourão. ” As Forças Armadas, por meio de análise prospectiva, realizaram estudos e construção de cenários possíveis em caso de CONVULSÃO SOCIAL.”

(O presidente do Clube Militar, General Roberto Rodrigues Pimentel)

Vivendo momentos de terror diante do possível indiciamento de LULA, a esquerda já começa a incitar movimentos sociais para uma grande revolta popular se LULA for preso.

Como disse o General MOURÃO há bem pouco tempo. As Forças Armadas, por meio de análise prospectiva, realizaram estudos e construção de cenários possíveis em caso de CONVULSÃO SOCIAL.

Não esquerda. Não é bem assim. Protestos em favor de Lula nunca viriam da sociedade de forma voluntária. Os protestos da esquerda tem sido cada vez menores, ainda que comprados a preço de pão e mortadela. Se movimentos sociais como MST e CUT forem para a rua e agirem contra a lei será muito fácil identificar quem os manipulou.

Se LULA for preso e a esquerda reagir de forma criminosa e violenta isso será apenas a “cereja do bolo” e assim estará mais do que provado que a esquerda mentiu durante décadas no Brasil.

Pode ser que lideranças fieis a Lula obtenham êxito em atirar o Brasil numa convulsão social que dure algum tempo. Mas, esta não será em hipótese alguma criada pelos militares e pela chamada direita.

Todo o planeta é testemunha que a esquerda jogou o Brasil no caos. O catastrófico governo do PT foi responsável direto pelas dificuldades atravessadas hoje pelo Brasil.

As forças de segurança desse país, ainda que assediadas, não se deixaram seduzir pelo discurso fantasioso e sem qualquer coerência da esquerda, ainda que esta seja a dona da situação ha mais de uma década.

Forças Armadas e policias de todo o país saberão muito bem quando e como agir. Se o “pior” acontecer e isso for necessário, pode ser que a “arrumação da casa” dure um tempo razoável. Após isso cada um será colocado em seu devido lugar.

 

 

Deixe seu comentário