OS TROFÉUS DE AMADORISMO E DA INCOMPETÊNCIA CONTINUAM COM O PREFEITO SCHMIDT DE LAJEADO.

boquinasO prefeito de Lajeado Schmidt  continua conquistando os troféus de amadorismo e de incompetência administrativa e política, agora ao mandar para câmara projeto que cria 159  cargos de confiança, questionada pela Procuradoria Geral de Justiça do RS em ação de inconstitucionalidade e com alterações  de categoria dos CCs e  aumentando dos salários de CC, com isto  elevando  o custo operacional do  município, tudo para manter companheiros  incrustados no poder sem querer perder a mamata.

O governo da professora Carmem Regina possuía 119 cargos de confiança, o prefeito Schmidt assumiu e passou para 178, a justiça determinou que destes 115 devessem ser extintos, por tratar de cargos a ser ocupadas por meio de concurso público de funções de carreiras, mas o SR. prefeito Schmidt resolveu ludibriar a justiça e a população de Lajeado, em uma espécie de arranjo mandou para câmera de vereadores nesta terça feira uma lei criando 159 novos cargos de confiança,  ele cita como se fosse  uma  situação de regularização dos cargos de confiança.

Mas pasmem aproveitando à ocasião Schmidt aumentou os valores dos salários dos seus CCs, como exemplos,  assessores   passando  a ganharem salários R$ 9.322,36 por mês e secretários R$ 8.651,91.

A briga é grande entre PT e PMDB para ficarem com seus lugares.

Para recuperar a credibilidade e retirar Lajeado do buraco em que se encontra, só mandando passear  os parvos do PT.

Fácil não será, tendo em vista a necessidade de impedir o esfacelamento do município.

Em suma, o amadorismo e incompetência continuarão frequentando os corredores da prefeitura de Lajeado por mais 16 meses.

Pois é. Acabou tudo. A mediocridade ocupou todos os quadrantes da prefeitura de Lajeado.

Deixe seu comentário