Porque o governo de Lajeado não fala a verdade sobre o envelope da proposta do Lixo?

PROPOSTAOs envelopes com os documentos referentes à habilitação das empresas que participaram da licitação da  coleta do lixo de Lajeado ocorreu  no dia 15 de maio.

No mesmo dia do lado de fora da sala das licitações o Assessor Jurídico do Município  Edson Kober concedeu  uma entrevista a os Jornais locais,  citando que os envelopes das propostas seriam abertos no dia 27 de maio.

O Secretário de Governo de Lajeado Auri Heisser acompanhado do Secretário do Meio Ambiente no dia seguinte utilizou o microfone da Radio Independente, para também comunicar a população de Lajeado que os envelopes com as  propostas de preços seriam abertas no dia 27 maio.

Na semana passada foi a vez do vice prefeito Wilsinho Jacques do PMDB, noticiar no programa contraponto da Radio Independente, que os envelopes das propostas seriam abertos na sexta feira da semana passada.

E até hoje não houve a tão prometida abertura dos envelopes das propostas de preço e nem seria possível legalmente, pois o certame licitatório tem trâmite com prazos que devem ser cumpridos.

Então qual seria a razão que dois advogados e dois secretários integrantes  do governo de Lajeado,   foram aos meios de comunicação locais aplicar esta inverdade na população de Lajeado?

Deixe seu comentário