A cada dia mais brasileiros na rua da amargura.

vagasLula declarou que o povo  viria  para rua se o juiz Moro decretasse a sua prisão,  por isso vem dando a sua significativa contribuição para que a cada dia mais trabalhadores sejam mandados para a rua. Uma pena é saber que a contribuição do atual governo vem sendo para colocar os trabalhadores na rua por conta de que perderam seus empregos.

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou, na última sexta-feira (19), dados sobre o emprego formal, aquele com carteira assinada. O balanço referente ao mês de maio foi lamentável: 115.599 postos de trabalho foram fechados.

A crise causada pelo atual governo está a cada dia se alastrando pelo país. E o desemprego em praticamente todos os lados é mais uma faceta desta gestão descompromissada com o Brasil.

São milhares de pessoas que deixam de ter a renda conquistada com o próprio suor, que entram para um grupo cada vez mais crescente dos que têm dificuldade em colocar alimento na mesa de sua família. São famílias que ficam desoladas, preocupadas, depressivas por conta dessa situação tão lamentável na qual o país se encontra e que, infelizmente, não parece ser ainda o fundo do poço.

Esse cenário desolador do mercado de trabalho no país é fruto de uma série de erros cometidos e repetidos pelo governo Lula e Dilma, indo desde a condução equivocada da política econômica até a falta de compromisso com a verdade ao falar com a população.

As famílias brasileiras não merecem passar pelo que estão passando agora, não merecem tanto desemprego, tantos impostos, tanta inflação, tantas inverdades, não, não merece. Não podemos e não vamos nos calar!

Deixe seu comentário