Archive for Abril, 2019

EX PRESIDENTE DO PERU ALAN GARCIA SUICIDOU HOJE AO SER PRESO PELO CASO ODEBRECHT, E GOVERNO DO LULA.

Quarta-feira, Abril 17th, 2019

alanSuicidou se o ex-presidente do Peru, Alan Garcia de 70 anos.

Ele atirou  na  própria cabeça, hoje, ao ser preso em sua casa.

Hospitalizado, não resistiu.

Alan Garcia está envolvido  no esquema de corrupção quando foi presidente, era respingo  da Lava Jato.

No caso do Peru, A corruptor foi da Odebrecht, envolvendo Peru como o Brasil.

O Stratolaunch, o maior avião do mundo, faz seu primeiro vôo sobre o deserto do Mojave, na Califórnia

Segunda-feira, Abril 15th, 2019

AVIÕ 1AVIÃO 2O maior avião do mundo, com uma envergadura maior do que um campo de futebol de 11 profissional e impulsionado por seis motores de Boeing 747, o maior avião do mundo, o Stratolaunch, voou neste sábado pela primeira vez, por cima do deserto do Mojave (a norte de Los Angeles, Estados Unidos). “Finalmente conseguimos!”, declarou o CEO da Stratolaunch Systems, Jean Floyd, em uma conferência de imprensa improvisada no hangar do Mojave Air & Space. “Foi um momento de grande emoção ver aquele pássaro enorme levantar vôo”. A Stratolanch foi fundada em 2011 pelo falecido Paul Allen, co-fundador da Microsoft. “Sonhei com este momento durante anos, mas nunca o imaginei sem o Paul ao meu lado”, disse Floyd. Paul Allen morreu em outubro do ano passado, aos 65 anos, devido a complicações relacionadas com um linfoma.

O avião Stratolaunch é uma plataforma voadora de lançamento de foguetões, desenhada para colocar satélites em órbitas de baixa altitude. Pretende posicionar-se como uma alternativa mais econômica para colocar objetos no espaço, seja para uso civil, militar ou até mesmo para a Nasa. Ou seja, o enorme aparelho de seis motores não servirá para transporte de pessoas, apenas para levar foguetões com satélites até ao limiar da estratosfera. O piloto de testes Evan Thomas conduziu o jato a velocidades de cerca de 173 milhas por hora, subindo aos 15 mil pés, antes de regressar em segurança ao hangar, duas horas e meia depois de ter descolado. “Na maior parte do tempo, o avião comportou-se como prevíamos”, disse Evan Thomas, um antigo piloto de F-16 da Força aérea americana: “No geral foi fantástico. Honestamente, não podia esperar mais de um primeiro vôo, especialmente em um avião com a complexidade e características únicas deste”. O Stratolaunch mede 117,34 metros de uma ponta da asa à outra — uma envergadura superior a qualquer outro avião no planeta. Do nariz à cauda mede 72,5 metros, com duas fuselagens (como se fosse um catamarã). Pesa 226,7 toneladas e é tão grande que tem dois cockpits (ainda que apenas um seja usado para pilotar). E tem 15 metros de altura, das rodas à ponta do leme da cauda.

PT UTILIZOU O PCC DE LARANJA

Quarta-feira, Abril 10th, 2019

palo

MASSACRE EM 900 IGREJAS NA NIGÉRIA.

Domingo, Abril 7th, 2019

MO4RTOScrisãosOs cristãos continuam a ser o alvo principal e constante de radicais islâmicos, como o Boko Haram e os militantes Fulani sem qualquer esperança de serem protegidos.

Mais de 900 igrejas cristãs foram destruídas por terroristas do Boko Haram, no norte da Nigéria, como parte da campanha violenta do grupo radical islâmico para expulsar todos os cristãos da região.

 

GENERAL ALERTA PARA TRANSTORNO OBESESSIVO COMPULSIVO DE MIRIAM LEITÃO.

Sábado, Abril 6th, 2019

MIIRIAMEm excelente texto publicado nas redes sociais, o ativista político e militar da reserva, General Paulo Chagas, simplesmente destrói a jornalista global Miriam Leitão.

O General adverte que a jornalista, ex-agente de facções criminosas sob o codinome “Amélia”, é portadora de um Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), “que a leva a contestar verdades históricas”.