Archive for Outubro, 2017

6 MORTOS E 9 FERIDOS EM NOVA YORK

Terça-feira, Outubro 31st, 2017

YORQUESeis pessoas morreram e nove ficaram feridas nesta tarde em Nova York, informa a imprensa local, o número inicial de feridos, 15, foi corrigido pelas autoridades.

Novos relatos dão conta de que um motorista de caminhão invadiu uma ciclovia em Lower Manhattan e atropelou várias pessoas antes de ser atingido e detido pela polícia.

Os relatos iniciais falavam em tiros, e testemunhas disseram ter visto o motorista sair do caminhão com o que pareciam ser armas de fogo.

A polícia da cidade ainda não tem certeza de que se trate de um ataque ter

EX GOVERNADOR DO RIO SERGIO CABRAL TERÁ DIREITO A SALA VIP, COM CINEMA DO PRESÍDIO.

Terça-feira, Outubro 31st, 2017

VIP

A Cadeia Pública  José F. Marques do Rio de Janeiro terá sala VIP com cinema, o presídio é o mesmo onde se encontra preso o ex governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral.

A sala vip do presídio, será provida com u TV , DVD e filmes à disposição dos presos com nível superior, foi financiada pela Igreja Batista e pela Comunidade Cristã Novo Dia.

 

MISERÁVEL DO PAIS CUJOS HERÓIS SÃO PROMOTORES E JUÍZES.

Terça-feira, Outubro 31st, 2017

cliMiserável do país cujos heróis são promotores que acusam e juízes que condenam, e não engenheiros que constroem, professores que ensinam e médicos que curam.

Que a sabedoria possa inspirar a todos para que, num debate franco e aberto, consigamos recolocar o Brasil nos trilhos

RECORRER À JUSTIÇA É A ÚLTIMA GARANTIA DO CIDADÃO LESADO PELO PLANO DE SAÚDE.

Terça-feira, Outubro 31st, 2017

PLANO-SAUDERecorrer à Justiça é a última garantia do cidadão lesado pelo plano de saúde, depois de não ter a denúncia resolvida pela ANS, ou pelos Procons.

Esse é um direito, que, infelizmente, pelas manobras, inclusive na mudança da legislação, se torna cada dia mais difícil ser reconhecido.

A sociedade precisa abrir os olhos para exigir regras estáveis e justas, em relação à proteção dos planos de saúde.

Atualmente, o quadro é de caos, com raríssimas exceções de boa prestação de serviços, mesmo assim a preços exorbitantes e ameaças freqüentes de reajustes.

Até quando, a saúde das pessoas será regulada unicamente pelas leis impessoais da oferta, da procura e da redução de custos financeiros?

 

 

APLICATIVOS: PROJETO PODE JOGAR O BRASIL NO ATRASO

Terça-feira, Outubro 31st, 2017

APLICATIVOSPode refletir em outros aplicativos uma eventual decisão do Congresso que proíba ou dificulte a utilização do Uber ou Cabify. Uma decisão equivocada pode condenar o Brasil ao atraso: assim como na Câmara já tramita proposta do lobby de hotéis para eliminar o aplicativo Airbnb, de aluguel de imóveis por temporada, bancários aguardam a derrota do Uber para pedir à Justiça o fim de aplicativos de internet banking.

 Esperamos  que Michel Temer vete qualquer prejuízo a avanços como aplicativos do tipo Uber.

O que não pode é prejudicar a sociedade para manter os privilégios de algumas pessoas.

 Estudo em quatro cidades americanas mostra que para cada dólar de receita do Uber, seis dólares foram economizados pelos usuários.

 

 

HOMEM CAMINHADO NU NA AV. ASSIS BRASIL E PORTO ALEGRE.

Domingo, Outubro 29th, 2017

NUUm homem foi visto caminhando nu pela avenida Assis Brasil, próximo à Fiergs.

Um frentista de um posto de combustíveis, que fica no número 8.703 da via, percebeu quando o indivíduo entrou no estabelecimento e pediu água.

— Ele tomou uns três copos de água e seguiu caminhando em direção a Cachoeirinha.

 

ESTADO ISLÃMICO AMEAÇA EXECUTAR O JOGADOR NEYMAR

Domingo, Outubro 29th, 2017

neymar_e_messiEstado Islâmico propagandeia que fará atentados na Rússia, durante a Copa do Mundo.

Depois de ameaçar Lionel Messi,  chegou a vez de Neymar.

A fotomontagem mostra o jogador brasileiro prestes a ser executado.

O slogan é “Vocês não terão segurança até que nós a tenhamos nos países muçulmanos”.

 

PARTIDO NOVO ENCHEU O TEATRO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RS.

Domingo, Outubro 29th, 2017

partido n

O Partido Novo surpreendeu ao  encher no sábado  o Teatro Dante Barone, Assembléia do RS, Porto Alegre, com seus filiados e colaboradores.

 

 

SOU DA ÉPOCA EM QUE NÃO SE OUVIA FALAR O NOME DE UM MINISTRO DO STF.

Domingo, Outubro 29th, 2017

cliOs togados pareciam pessoas distantes dos mortais, homens probos, pensadores, estudiosos do direito.

Mas de um tempo para cá tudo desandou. As sessões começaram a ser transmitidas pela TV e a vaidade transbordou em cada um deles.

O que seriam sessões para troca de opiniões divergentes nos julgamentos viraram espetáculos constrangedores para quem assiste a TV Justiça.

Não estaria aqui exagerando se dissesse que o tumulto no plenário às vezes beira a show circense.

Se por um lado a televisão desabrochou a vaidade dos ministros, por outro trouxe ao espectador muita lavagem de roupa suja que ficava entre as quatro paredes do tribunal quando as sessões não eram transmitidas ao vivo.

Mas ao fugirem do script, alguns desses ministros mostram-se despreparados para argumentar à luz da ciência jurídica, pois prevalecem ataques pessoais e até acusação de sentença suspeita .

Mas para aquele que vê hoje uma confusão generalizada dentro do STF, console-se: essa discussão sempre existiu lá dentro, mas não em tão baixo nível. Mesmo assim, não chegava aos lares, pois não era transmitido ao vivo pela TV e, portanto, não trincava a vaidade de ninguém.

 

 

PODERIA SER PIOR.

Domingo, Outubro 29th, 2017

cliCabral quase foi vice de Dilma.

As pesquisas mostram recordes negativos para Michel Temer, mas a situação poderia ser bem pior:

Sérgio Cabral presidente da República. Em 2014, o PMDB rachou com as investidas do então governador, hoje preso e condenado por corrupção a meio século de cadeia, para tomar o lugar de Temer na chapa de reeleição de Dilma.

Lula interveio para honrar o acordo que garantia a vice para o atual presidente do Brasil.

Dilma foi importante para frustrar o plano de Cabral, mas tinha um certo chamego pelo então governador..

 Prefeito do Rio em 2012, Eduardo Paes, cria de Cabral, defendeu que ele substituísse Temer: “É o nome mais importante do PMDB”.

 Temer garantiu a vice ao derrotar Nelson Jobim na luta para presidir o PMDB. E apoiar o governo Lula, em troca da vaga na chapa de Dilma.

 

Em 2014, o então presidente do PMDB, Valdir Raupp, disse que Cabral estava sendo “preparado” para ser candidato a presidente em 2018.