Archive for Outubro, 2016

Dos Nove deputados estaduais que disputaram prefeituras, só dois se elegeram.

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

catarinaDos nove deputados estaduais que disputaram cargo majoritário na eleição municipal deste ano apenas dois se elegeram.

Jorge Pozzobom do PSDB em Santa Maia, Miki Breier do PSB em Cachoeirinha, em seus lugares será efetivados Zilá Breitenbch  do PSDB e Catarina Paladini PSB.

 

 

 

Suplente de deputado Catarina Paladini -PSB.

Adi Ceruti pode comprar o terno para a posse, Ernani Teixeira será cassado.

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

 

O cliclajeado.com.br/giba, não tem nem uma duvida que o vereador eleito em 02 de outubro Ernani Teixeira do PTB, será cassado e os votos serão anulados.

Ernani Teixeira foi conduzido pela policia em 02 de outubro, após ser flagrado realizando boca de urna nas proximidades do Colégio Castelinho.

adi 2O episódio que deverá causar a cassação do mandato, em si só não tem haver com a famosa boca de urna, alem de cerca dos 200 panfletos encontrados, havia uma lista com a relação de eleitores, que trocaram votos por benefícios, exemplo cirurgias e consultas medicas.

A lista deverá ser o principal fundamento, da justiça eleitoral para cassar o vereador do PTB.

A configurar a lista  como compra de voto,  os votos recebidos por Teixeira serão anulados,   já a coligação a qual o PTB faz parte deixará de ter os votos suficientes para alcançar  coeficiente eleitoral para colocar um vereador.

Por sua fez a sobra de votos da coligação emcabeçada pelo PP, colocará o 5° vereador, assumindo a vaga o 1° suplente Adi Ceruti.

Isabeli de 4 anos, é nova frequentadora do PICO do 8.

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

]isabeli

Atriz Letícia apoiando os invasores das escolas em Curitiba.

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

leiticia

Após rejeitar a filha no leito de morte, Pelé não consegue mais andar

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

peleSandra Arantes nunca foi aceita pelo pai, que não a visitou nem quando estava no leito de morte.

Pelé não consegue mais andar.

Uma bomba do mundo esportivo foi divulgada neste domingo, 30.

O rei do futebol Pelé, um dos maiores atletas da história da seleção brasileira, não está conseguindo mais caminhar.

Nem mesmo com o auxílio de uma bengala, o ex-atleta consegue se erguer. Muita gente lamentou a notícia e desejou positividade para Pelé. Outros lembraram do que o ex-jogador fez no início dos anos 2000, quando se recusou a conhecer a própria filha, Sandra Arantes, que nem em seu leito de morte recebeu a visita do pai.

Ela morreu de câncer no ano de 2006. Na ocasião, o ex-jogador não foi nem mesmo ao enterro de Sandra, que foi ex-vereadora no município de Santos, em São Paulo. Ele enviou uma coroa de flores no nome de sua empresa. Sandra, antes de morrer, passou seis anos brigando na justiça para ser considerada filha do ex-atleta. 

O  atleta do século não está mais conseguindo andar nem mesmo por alguns metros. A dificuldade dele também existe para a permanência de pé. Em agosto, ele se recusou a acender a pira olímpica, no Maracanã. A recusa foi anunciada poucas horas antes de acontecer à cerimônia dos jogos no maior estado do país.

Já naquela oportunidade, a assessoria de Pelé informava que ele não estava bem e que o ex-comentarista não queria aparecer em público em um momento de tamanha homenagem, mostrando que está debilitado.

Em 2012 Edson Arantes do Nascimento passou por uma cirurgia no quadril mal sucedida. Na ocasião, muitas especulações foram feitas, até de que Pelé teria passado por um erro médico. No entanto, o ex-atleta passou por uma nova cirurgia, que infeliz

 

Sartori vai pagar sete mil credores dos precatórios

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

pregatoriosO Sartori  convocou  sete mil credores do estado para negociar os pagamentos de seus precatórios, a partir desta sexta feira.
A  Câmara de conciliação de Precatórios da PGE , ficará encarregada da negociação, a idéia é reduzir a dívida co.

 

O BRASIL ACABOU COM O PT, ANTES QUE O PT ACABASSE COM O BRASIL!

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

ta morto

Primeiro foi Lajeado, agora foi o Brasil.

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

varrer

Dilma arruma emprego e será ‘presidenta’ de entidade voltada para a pesquisa e educação política

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

A ex-presidente Dilma Rousseff foi convidada formalmente na quinta-feira (27) pelo presidente do PT, Rui Falcão, para assumir a presidência do conselho consultivo da Fundação Perseu Abramo.

A entidade, vinculada à sigla, é voltada para a pesquisa, educação política e reflexão político-ideológica.

 A petista aceitou a proposta, que só será oficializada no início de dezembro, durante encontro partidário, o que evitaria a impressão de que os correligionários tenham sido ignorados na negociação.

Falcão chegou a convidá-la para a própria presidência da fundação, mas encontrou resistência dentro da legenda. A solução encontrada, a presidência do conselho, tem caráter figurativo. O ocupante do cargo recebe uma contribuição por participação em suas reuniões trimestrais. 


O convite causou surpresa, ao ser feito durante uma reunião na presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-ministro Jaques Wagner. No encontro, Falcão perguntou a Dilma sobre sua situação financeira. Ela informou ter direito a um salário de R$ 5 mil. 

“Chora capeta”… Silas Malafaia comemora eleição de Crivella no Rio de Janeiro

Segunda-feira, Outubro 31st, 2016

silasO pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, se exaltou no seu perfil oficial do Twitter neste domingo, 30, ao comemorar a vitória do bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Crivella (PRB) à prefeitura do Rio de Janeiro nestas eleições. Com manifestações que vão desde “Parabéns Cristãos” a “Chora capeta”, “Crivella venceu a intolerância, preconceito, manipulação jornalística, e o melhor, a esquerda comunista”, ele não poupou críticas ao PSOL, do candidato derrotado Marcelo Freixo.

Um dos expoentes da bancada evangélica, Crivella obteve 59% dos votos válidos contra 40% de Freixo. Sobrinho do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, o prefeito eleito da capital fluminense contou com amplo apoio dos eleitores evangélicos e é o primeiro nome do PRB a assumir uma das principais capitais do país. Desde 2010, Malafaia e Edir Macedo estavam de lados opostos nas eleições, mas com a disputa contra o PSOL, o presidente da Assembleia de Deus não deixou de comemorar a vitória de Crivella.