Archive for Março, 2016

STF ainda decidirá se fatia investigação de Lula

Quinta-feira, Março 31st, 2016

Após o julgamento de hoje, que confirmou a liminar de Teori Zavascki, o Supremo se reunirá para discutir a cisão ou não da investigação de Lula e a devolução dos autos para Curitiba.

Até agora, a jurisprudência adotada por Teori tem sido a do desmembramento das investigações. Ou seja, manter no Supremo a parte relacionada a autoridades com foro privilegiado e devolver o restante a Sérgio Moro.

É o caso de Lula.

Urgente: STF concede salvo conduto a Lula, seus crimes ficarão longe da Lava Jato

Quinta-feira, Março 31st, 2016

stf

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmaram nesta quinta-feira decisão individual do relator da Operação Lava Jato na corte, Teori Zavascki, e garantiram foro privilegiado para Lula, que agora não corre mais risco algum de ser investigado pela Força Tarefa da Lava Jato ou de ser julgado e preso por Sérgio Moro.

O STF deu salvo conduto para Lula.

O resultado deixou o juiz federal Sergio Moro bem longe das decisões envolvendo Lula.

Os ministros do STF, quiseram demostrar para Lula que não eram covardes.

Quem o secretário de governo de Lajeado quer iludir, através do microfone do programa panorama.

Quinta-feira, Março 31st, 2016

auri heiJá é de  praxe, toda a vez que a administração de Lajeado, está envolvida  em denúncia de ilicitudes em licitações, no dia seguinte o programa panorama da rádio independente, apresentado por Fabiano Conte, abre espaço exclusivo (sem direito ao contra ponto) para  o secretário de governo de Lajeado Auri Heisser usar o microfone,  pelo tempo que achar necessário, sempre com a intenção de difamar aqueles que não concordam com as  ilicitudes, que acabam causando  prejuízos ao erário público de Lajeado.

Desta vez a injuria caiu novamente sobre o ex – secretário de obras e atual vereador Ade Ceruti.

Auri citou que a denúncia do ex – secretário foi leviana.

A quem o secretário de governo de Lajeado quer iludir, o procurador federal que mandou par as obras não é, pois o DR. Procurador Federal não deixa se iludir.

O motivo é claro, Auri acha com a utilização do microfone de programa do nível do Grupo Independente, ele consegue passar a anfibologia nos ouvintes do programa, por consequência aos eleitores de Lajeado.

O cargo de coordenador da limpeza de Lajeado no valor de R$ 4 mil mensais , É HEREDITÁRIO, sai Silvana Kohrausch entra seu irmão Edson Kohrausch.

Quinta-feira, Março 31st, 2016

edsonA coordenadora da limpeza pública de Lajeado, Silvana Kohrausch, está deixando o cargo hoje, ela irá concorrer a vereança pelo PT.

Seu irmão Edson Kohrausch vai herdar o seu cargo na administração petista de Lajeado, hoje pela manhã uma agitação na secretária de obras para providenciar uma sala para o novo coordenar, apesar da limpeza pertencer a secretária do Meio Ambiente.

Edson Kohrausch

Objetivo da administração de Lajeado está claro, para que a Silvana não fique desamparada até a eleição, o prefeito Schmidt nomeou um parente, com isto os R$ 4 mil fica tudo em família.

Este o novo jeito de administrar Lajeado, apregoado na campanha de 2012,  pelo prefeito Schmidt.

Edson Kohrausch.

O presidente da Andrade Gutierrez apresentou a Lava Jato planilha e a propina de cada uma, período do 2008 a 2014.

Quinta-feira, Março 31st, 2016

azevedoO presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, apresentou aos procuradores da Lava Jato uma planilha com todas as obras públicas realizadas pela empreiteira e a propina correspondente a cada uma delas.

A propina cobre o período que vai de 2008 a 2014.

Quem é o dono dessas empresas no Panamá, da conexão lulapanamenha

Quinta-feira, Março 31st, 2016

panamaA conexão lula-panamenha, descoberta pela Lava Jato, não se limita às viagens ao Panamá de Lulinha, Luleco e outros.

Há também a conexão lula – panamenha na imprensa.

A Carta Capital tem como sócia duas empresas sediadas no Panamá.

Não, não se trata da Del Sur, que pertence à Odebrecht. Não se trata da Shellbill, que pertence a João Santana.

Trata-se da Cape Labuan Investments INC e da Mawson Peak Investments Corp, controladoras da Newsburg Investments LLP.

Quem é o dono dessas empresas?

 

Sobram crimes na campanha de Dilma em 2014.

Quinta-feira, Março 31st, 2016

gutierezA campanha de Dilma Rousseff, em 2014, recebeu dinheiro de propina da Odebrecht, da Andrade Gutierrez, como já admitiram os executivos da empreiteira em seus depoimentos ao Ministério Público Federal.

 

Executivos das corruptoras Andrade  Gutierrez  e Odebrecht.

O que o cliclajeado sabe sobre a delação da Andrade Gutierrez.

Quinta-feira, Março 31st, 2016

cliclajeadoSabemos que seus executivos delataram à Procuradoria-Geral da União o esquema de propinas que bancou a campanha presidencial de 2014.

Seus depoimentos estão guardados a sete chaves.

Mas O CLICLAJEADO pode antecipar que, quando esses depoimentos forem publicados, na semana que vem, a queda de Dilma Rousseff será ainda mais constrangedora.

 

Desconfiança: Teori Zavascki enviou um juiz para investigar as 11 delações firmadas pela Andrade Gutierrez com o Juiz Moro.

Quinta-feira, Março 31st, 2016

moro teoriTeori Zavascki “enviou um juiz para conversar com os 11 delatores da Andrade Gutierrez que assinaram acordo de delação premiada

A intenção de Zavascki é se certificar de que nenhum colaborador sofreu pressão do Juiz Moro para delatar, o que é ilegal.

De acordo com profissional que acompanha o processo, os executivos da Andrade fizeram acordos espontâneos, ao concluírem que seria a melhor forma de escapar de punições duras do Lava Jato.

 

Comandante da Força Nacional de Segurança diz que Dilma não tem escrúpulos. E se demite.

Quinta-feira, Março 31st, 2016

comandanteO ex-comandante da Força Nacional Adilson Moreira, ficou no cargo apenas 45 dias e saiu atirando.

Veja o  e-mail que o coronel mandou para os integrantes da Força Nacional.

- Minha família exigiu minha saída, pois não precisa ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um grupo sem escrúpulos, incluindo aí a presidente da República. Me sinto cada vez mais envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram.

A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo. Como o compromisso era de não causar solução de continuidade, solicitei para a secretária apontar em alguns dias um substituto.