Archive for Julho, 2014

O DERROTADO JÁ TEM NOME

Quinta-feira, Julho 31st, 2014

traição na politica 

No Rio Grande do Sul, Tarso Genro desconfia estar sendo traído pela candidata Dilma por conta do favoritismo da senadora Ana Amélia.

Esse é apenas um exemplo do que esta acontecendo no inicio desta campanha, quer dizer, profunda confusão partidária onde a ideologia ganhou a estratosfera. Vale mais a tentativa de vencer as eleições, para os candidatos a presidente e a governador, sem esquecer os que disputam o Senado.

CICLO DO PODER DO PT ESTA CHEGANDO AO FIM

Quinta-feira, Julho 24th, 2014

poder  s Não faz muito tempo o Ibope deu uma de João sem braço e tentou aproximar Aécio e Eduardo da rejeição da Dilma. Agora, a pesquisa do Data Folha, conserta o erro. A Dilma lidera a rejeição com quase 40% e os seus dois principais adversários têm entre 15% e 16% respectivamente. Com a queda em mais dois pontos, de 38% para 36% na intenção de voto, a presidente caminha para o cadafalso e dificilmente será reeleita. Além disso, seu governo é considerado ruim por quase 30% dos eleitores. No segundo turno, uma revelação que deixou os petistas arrepiados: Dilma empata com Aécio, que ainda não é conhecido por boa parte da população. Quem apostou na Dilma vai mudar de palpite, se não quiser se frustrar.

JÁ ESTA NA HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA EM LAJEADO

Quinta-feira, Julho 24th, 2014

onçaNuma campanha política é indispensável conhecer o adversário, sua vida, seu passado e sua história; familiares e amigos. Se você não sabe o perfil do seu concorrente, certamente terá dificuldade em planejar sua própria estratégia. O PP e os demais partidos de oposição de Lajeado precisam se reorganizarem  e montar uma estratégia  para ter pleno conhecimento dos absurdos que a administração do PT vem cometendo na cidade de Lajeado. Na defensiva o governo do PT  tenta  esclarecer  os absurdos que vem cometendo com o dinheiro público. O secretário de governo de Lajeado Auri Heisser passa o tempo todo defendedo administração. Ficar a mercê do questionamento da mídia pode levá-lo a escorregões fatais.

 

ADMINISTRAÇÃO DE LAJEADO NÃO ABRE MAO DE MULTAR OS MOTORISTAS

Terça-feira, Julho 22nd, 2014

media_carro_stacioneNa audiência pública realizada no auditório da Prefeitura de Lajeado, ficou evidente e claro, que o único recurso  a ser utilizado no estacionamento rotativo será a  multa, conforme palavras do  Secretário de Governo Auri Heisser.

            Eles estão negociando com  o Conselho Estadual de Transito (CETRAN), para liberação de uma nova modalidade de multa. O governo petista de Lajeado vai colocar a rodar na cidade um veiculo com duas câmeras filmadoras, as filmagens serão transformadas em multas.

            É mais uma forma de intimidar os motoristas a contribuírem com o caixa da empresa privada, apelidada STACIONE ROTATIVO, que opera o estacionamento rotativo Público de Lajeado.

MAIS UMA LEI DESONESTA EM LAJEADO.

Segunda-feira, Julho 14th, 2014

Estão nossas instituições políticas e jurídicas de Lajeado a um passo da desmoralização, com base naquela vergonhosa e histórica realidade da criação  de leis ilegítima apenas com intuito de arrecadar mais, institui leis de conteúdos extralegal.  Fala-se da lei da advertência no estacionamento rotativo de Lajeado, saudada há um mês pelo governo do PT de Lajeado como carta de alforria da moralidade no transito de Lajeado, encontrando-se agora em sua prova definitiva.

A finalidade da lei era impedir os proprietários de veículos estacionarem sem os pagamentos das cautelas. A lei é a prática de perseguições que o PT de Lajeado vem praticando na cidade,  O ato  consiste e prejudicar a população de Lajeado para benefíciar as empresas de outras cidades, temos  como exemplo a limpeza publica, administração petista institui um guerra jurídica para beneficiar a empresa de Porto Alegre, no estacionamento rotativo criou um lei totalmente ilegítima  para a empresa de  São Paulo retirar mais dinheiro da população  e na construção dos 500 apartamentos do Bairro Jardim do Cedro, administração petista de Lajeado buscou uma construtora de Venâncio Aires, recentemente  enviou a Câmara de Vereadores uma lei para dar R$ 1,2 MILHÕES alem do valor contratado pela Caixa Federal, dando como justificativa, que o solo da área era incorreto para edificação , o local pertencia ao antigo a aterro de lixo verde de Lajeado.  

O diabo é que a malandragem sempre encontra meios de burlar, mas  tenho certeza que eles não vão ficará livre da aplicação do princípio da Ficha Suja.

BRASIL É HORA DE PAGAR AS CONTAS.

Segunda-feira, Julho 14th, 2014

O brasileiro até tentou acreditar na seleção, mesmo sabendo desde o início da Copa que não tinha uma equipe capaz de enfrentar um time forte como o da Alemanha. Por pouco já não ficamos no meio do caminho contra o Chile. A seleção, na verdade, é o reflexo da mixórdia do país que usa os jovens jogadores para esconder as mais sórdidas negociatas do futebol.  Nos últimos vinte anos, sucessivos escândalos no mundo envolveram cartolas do futebol brasileiro.

A Seleção Brasileira é o reflexo de um país em decomposição moral. Usa-se a seleção invariavelmente para esconder negociatas milionários, para comprar e alienar cronistas esportivos e entorpecer a torcida que vai aos estádios influenciada pela mídia especializada formada por empresas e empresários que enriquecem sonegando impostos, a exemplo do que ocorreu com a venda do Neymar. 

A FIFA sancionou a transformar do Brasil numa terra sem lei, onde os negócios paralelos da entidade eram feitos nos salões nobres dos hotéis de luxo do Rio de Janeiro.

É PIADA DE RANZI, VANZIN, KNIPHOFF E SALVIR.

Quinta-feira, Julho 10th, 2014

ROTATIVONão compreendi matéria publicada no dia 8 de julho no jornal AHora, os vereadores Carlos Ranzi PMDB, Hugo Vanzin PMDB, Sergio Kniphoff e Ildo Salvi PT, votaram pela aprovação do projeto das multas de  R$ 15,00 a serem  aplicadas no estacionamento rotativo, em seção da Câmara de Vereador de Lajeado.

            Na matéria do jornal os quatros vereadores, se dizem preocupados quanto a questão da legalidade da lei aprovado por eles.

            Isto só pode ser piada de mau  gosto.

ELES SABIAM QUE A MULTA APÓS NOTIFICAÇÃO É ILEGAL

Quarta-feira, Julho 9th, 2014

ÍndiceO governo do PT de Lajeado sabia que a multa aplicada após cinco dias do acontecimento e fundamentada em notificação de empresa privada é totalmente ilegal.

                        A atual administração petista de Lajeado acha que pode fazer o quer, confiante que para o PT não acontece nada, e realmente não deixam de ter razão pois estão a quase dois anos realizando atos ilegais e até hoje o Ministério Público de Lajeado não realizou nenhuma denuncia contra as barbaridades que todos os dias estão estampas nos jornais O Informativo e A Hora.

                        Já escutei de petista dizendo que em Lajeado esta tudo dominado.

A ELEIÇÃO JÁ COMEÇOU

Terça-feira, Julho 8th, 2014

eleição 

Começaram no dia 05, formalmente, as campanhas eleitorais, quando os candidatos do Vale do Taquari, eles deveram apresentar seus programas, ou seja, o que pretendem na hipótese de serem eleitos. Não apresentaram senão arremedos de falsos propósitos.

Eles devem apresentar enganação de que prometem desenvolver o país e o estado, impedir a corrupção, extirpar a miséria e a pobreza e reduzir a alta taxa de impostos pagos, nenhum deles diz como alcançar tais objetivos.

O QUE VIROU A COPA DO MUNDO

Terça-feira, Julho 8th, 2014

TAÇAQuando vejo um estádio novíssimo com as arquibancadas preenchidas de pessoas relativamente comportadas, a maioria vestindo camisas do time da CBF, gritando slogans de adoração àquele conjunto de marmanjos que se digladiam no meio do campo, penso que cada um dos integrantes daquela torcida tratou de pingar mais algumas dezenas de dólares na conta de algum cartola de comportamento duvidoso para que pudesse envergar o distintivo do seu orgulho, a camisa da Seleção, como se isso significasse estar ele torcendo pelo Brasil.

Não, o torcedor não torce pelo Brasil. Torce por um escrete que está lá para produzir dinheiro para os cartolas donos dos jogadores, pouco importando o que ocorra dentro de campo, o que eventualmente acontece de ser futebol. Basta observar as imagens em close de qualquer artista sofrendo marcação adversária, mesmo que leve e corriqueira, para perceber que não há situação de proximidade entre adversários que não transforme o esporte, que deixa de ser futebol.

 Este é o futebol que aqueles senhores nos apresentam numa Copa do Mundo!