Archive for Março, 2014

Porque o Ministério Publico Não Ajuíza Contra o Atual Governo de Lajeado.

Terça-feira, Março 25th, 2014

Ministerio Publico EstrelaNos jornais desta semana  constatamos   algumas matéria referindo se  de ajuizamento de processos de improbidade administrativa de prefeitos que supostamente não tiveram o devido cuidado com o dinheiro dos cofres municipais.

            Em Montenegro o MP ajuizou pedido de processo civil por irregularidades  nos serviços de coleta de lixo, já em Encantado o MP ajuízo pedido  de processo por irregularidade nos serviços de roçadas.

            Nesta lista esta faltando Lajeado.

            Isto é muito estranho.

A Empresa do Estacionamento é de São Paulo ou Encantado.

Segunda-feira, Março 24th, 2014

foto de a-palocci-filhoNos quatros cantos da cidade de Lajeado o diz-que-diz-que é que o estacionamento rotativo de Lajeado esta abotoado para duas pessoas de Guaporé, com a firma registrada em Encantado, uma de Arroio do Meio, uma de Lajeado que já faleceu e esta semana passou a circular nos meios políticos que a empresa de São Paulo estaria ligada a um político de expressão do PT de São Paulo, que já foi ministro em Brasília.

 

            Qual será a próxima do Governo Petista de Lajeado?

            Vamos esperar na lista esta os Ônibus.

Tribunal de Conta vai acampar em Lajeado

Sexta-feira, Março 21st, 2014

A auditoria regional do Tribunal de Conta do Estado, com sede em Santa Cruz do Sul, esteve ha duas semanas na Prefeitura de Lajeado, e a previsão é que a mesma deve vir acampar na prefeitura de Lajeado na próxima semana.

            O motivo da vinda seria  as inúmeras denúncias recebidas pelo órgão.

O NOVO CALCANHAR DE AQUILES DA ADMINISTRAÇÃO PETISTA DE LAJEADO

Sexta-feira, Março 21st, 2014

O estacionamento rotativo será o novo calcanhar de Aquiles do governo petista de Lajeado.

            Ha meses anda a solta na cidade de Lajeado, nomes de pessoas que seriam os investidores do sistema rotativo, este dinheiro seria procedente  de atividades ilícitas.

O QUE MAIS CRESCEU EM LAJEADO COM O GOVERNO PETISTA.

Quinta-feira, Março 20th, 2014

Sabe o que mais cresceu em Lajeado depois que o PT assumiu administração municipal,

                        “As áreas verdes e os quebra molas”, referência ao mato que toma conta da cidade e o elevado numero de quebra molas instalados nas ruas nos últimos meses.

                        Esta eu ouvi de uma funcionaria de uma loja de autopeças do Bairro São Cristovão.

O LIXO E CAPINA DEVEM SE TRANSFERIR PARA SEC. DO MEIO AMBIENTE.

Quarta-feira, Março 19th, 2014

O recolhimento do Lixo e a Capina Mecânica devem se transferir para Secretária do Meio Ambiente além da rubrica com montante de R$ 5 milhões ano, provavelmente atual fiscal dos serviços devera se transferida da Secretaria de Obra para  Sec. do Meio Ambiente.

            A confusão  da limpeza publica da administração petista de Lajeado somente vai trocar de endereço.

 

 

Não é Verdade que TCE ligou para prefeito de Lajeado.

Segunda-feira, Março 17th, 2014

Segundo o Prefeito Petista de Lajeado Luiz Fernando em entrevista na Radio  Independente, ele teria recebido uma ligação de um desembargador  do TRIBUNAL DE CONTA DO ESTADO, parabenizando pela forma transparente  que foi realizado o processo de prestação de serviços de coleta de lixo.

            A historia é uma invenção do Sr. prefeito.

            Na realidade o TCE instaurou um  processo de improbidade administrativa do Sr Luiz Fernando com  n° 890200-13.8, datado de 30/07/2013, na semana passado por ordem do Desembarcador Marcos Peixoto do TCE, a Regional de Auditoria do TCE de Santa Cruz do Sul esteve em Lajeado, buscando documentos  do lixo para prover o processo de improbidade administrativa.

Na denuncia do Ministério Público de Conta Estadual (Porto Alegre) encontra se um pedido de  devolução de R$ 890.000,00 , que deve desmoronar  sobre a responsabilidade do  Prefeito.  

            Na entrevista ele não citou o nome do desembargador,  porque será?

Integrantes do PT de Lajeado estão se passando por moradores de Estrela.

Terça-feira, Março 11th, 2014

A baixaria não tem limite no atual governo de Lajeado, se não bastavam às irregularidades nas licitações  de limpeza pública, nesta semana integrantes da administração petista de Lajeado, começaram a ligar para Radio Independente se passando por moradores de Estrela.

            A estratégia dos integrantes do PT de Lajeado constitui em cada vez que os moradores dos bairros de Lajeado ligavam para a Radio Independente para reclamar do mato que toma conta das ruas, integrante do PT de Lajeado ligavam em seguida passando por moradores de Estrela dizendo que lá  também as ruas estavam com mato.

Aqui ponto chegaram.

SEC. AURI BARRA JORNALISTAS NA REUNIÃO COM OBSERVATÓRIO SOCIAL.

Terça-feira, Março 11th, 2014

Observatório Social de Lajeado agendou uma reunião com administração petista de Lajeado para cobrar maior transparência nos atos do governo municipal, principalmente nos processos licitatórios.

            A reunião iniciou as 9:00 horas desta terça feira no gabinete do Secretário de Governo. O município foi representado pelo Advogado Juliano Heisle e o Secretário Auri Heisser , já o observatório foi representado por uma dezenas de colaboradores, entre eles estavam professor Adriano Strabuguer, Advogado Ney Arruda Filho, empresário Ito Lanius  e  empresário Otto Blaas Filho.

 

            Três jornalistas que estava no local para cobrir a reunião do observatório Social de Lajeado, com Administração petista foram barrados pelo secretário de Governo Auri Heisser, os jornalistas presentes criticaram a falta de transparência do goveno petista de Lajeado.

RANZI INSINUOU QUE AS VIDRAÇAS DO GOVERNO DE LAJEADO ESTÃO QUEBRADAS.

Sexta-feira, Março 7th, 2014

Na seção realizada na quinta feira o vereador da situação o peemedebista Carlos Eduardo Ranzi, citou um trecho, “quando quebram a primeira vidraça o dono não conserta, as outra vidraças restante   também serão  quebradas, porque  da  entender que a casa não tem dono   ou que o dono não esta ligado com a mesma ”.

            Nas entrelinhas ficou há insinuação que o prefeito petista de Lajeado não detém as rédeas da administração municipal.