Archive for the ‘Sem Categoria’ Category

OS MACONHEIROS

Sábado, Outubro 19th, 2019

federais

20 MIL PESSOAS COMPARECEN AO CULTO DO PROFETA VALDEMIRO NO GIGANTINHO, EM PORTO ALEGRE.

Segunda-feira, Outubro 7th, 2019

Valdemiro_Santiago_GigantinhoO profeta  Valdemiro Santiago, criador da Igreja Mundial do Poder de Deus, conduziu um impressionante culto e pregação neste domingo, no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, durante todo o dia. Mais de 20 mil pessoas participaram o tempo inteiro. O ginásio ficou lotado e foi necessário instalar telão e caixas de som no estacionamento ao lado do ginásio, tomado também por milhares de pessoas.

Mais de 1.000 ônibus cercaram todo o parque Marinha do Brasil, vindos de quase todas as cidades do Interior do Rio Grande do Sul, desde as mais distantes, como Uruguaiana, localizada na fronteira com a Argentina. O evento transcorreu na mais absoluta ordem. O encerramento da partida dos fiéis só aconteceu às 21 horas.

Apesar de massivo, e de impressionar os moradores da cidade que se deslocaram durante todo o dia para a zona sul da capital gaúcha, o evento não ganhou qualquer menção dos meios de comunicação de Porto Alegre.

 

 

700 CONSELHOS SOCIAIS

Segunda-feira, Outubro 7th, 2019

71330064_381286189491100_7419717576214708224_n

VEJA O QUE DILMA ANDA COMPRADO COM O NOSSO DINHEIRO

Segunda-feira, Outubro 7th, 2019

dilmar cartão

CINCO DE OUTUBRO ACORDEI E PASSEI A SER IDOSO, COMPLETEI 60 ANOS DE VIDA

Sábado, Outubro 5th, 2019

gibaAcordei  e era idoso. Sentei na cama, movi os braços, as pernas. Corri para o espelho. Chequei se continuava tudo ali no lugar, forcei um pensamento mais arrojado e tudo bem, valeu, pelo menos a meu ver, ele surgiu coerente e livre. Ufa! Tudo bem, tudo legal. Na noite anterior, coisa de um minuto para outro eu tinha pulado de fase no jogo da vida, chegando à casinha 60, aquela na qual é preciso parar um pouco, pensar e esperar quais serão as próximas jogadas.

Tudo igual. Que bom. Agora ganhei um apelido a mais, idoso. Se provocar, tem mais: sexagenário; sessentão, palavra que pesa um pouco nas costas.

Engraçado, ainda bem que me preparei antes, buscando não ter muita ansiedade e observando como pode funcionar para mim e para os outros.

O redondo 60 é número bonito, sonoro, imponente. Deve ter algo a mais para oferecer.

Dizem que não pareço que tenho sessenta,  tem quem ache que eu não devia nem falar, mas nunca menti. Acho legal. Então até já me organizei para tirar a tal documentação que comprove onde eu precisar que agora, de um dia para o outro, ganhei uns direitos, uns descontos, mereço um outro tipo de tolerância obrigatória e até umas leis de proteção, o tal estatuto do idoso. Um lugar diferente nas filas.

Valeu a pena? Olho para trás e me preocupo muito,  é se vou ter energia e vontade de novamente lutar enfileirada para que não consigam fazer desandar de novo o momento que conquistamos .

 

GIBA/60

FALTOU PROVAS E SOBROU MALAS DE DINHEIRO.

Quinta-feira, Outubro 3rd, 2019

PROVAS

TRABALHAR ???

Quinta-feira, Outubro 3rd, 2019

trabalhar

AUDUITOR DA RECEITA QUE TIRAVA DÚVIDAS NA GLOBO É PRESO.

Quinta-feira, Outubro 3rd, 2019

auditor

ACABOU A MAMATA!

Quinta-feira, Outubro 3rd, 2019

cuti

ASSASINARAM A CONSTITUIÇÃO BRASILIRA.

Domingo, Setembro 29th, 2019

dani