Archive for the ‘Sem Categoria’ Category

CIRO GOMES CHAMA GAÚCHO DE NAZISTAS.

Terça-feira, Setembro 25th, 2018

CIRO

Estelionato eleitoral do PT nos santinhos em Lajeado

Terça-feira, Setembro 25th, 2018

knipCandidatos do PT continuam distribuindo santinhos com o nome e/ou a foto do presidiário.

É estelionato eleitoral.

Há duas semanas recebi no bairro Centenário santinhos dos candidatos a deputado Schmidt e Marcon, no verso uma cédula para cola, no local para presidente estava estampada a foto do Lula.

Hoje para minha surpresa estava no Centro da cidade, quando por volta 17 horas recebi um  cédula para cola, desta vez a propaganda era dos candidatos a deputado Kniphoff e Marcon, e novamente no local da foto para presidente apareceu a foto do Lula.

Imagina, se na campanha  já estão fazendo  isto, o que farão depois de eleitos.

Natura sofre boicotagem porque seu dono assinou manifesto contra Bolsonaro

Terça-feira, Setembro 25th, 2018

naturaAs redes sociais alimentam forte campanha por boicote aos produtos da Natura.

É que um dos donos da Natura, Guilherme Leal, assinou manifesto contra a candidatura de Jair Bolsonaro.

 

FALTAM QUANTOS DIAS PARA ELEIÇÃO

Sexta-feira, Setembro 21st, 2018

faltam

O BRASIL ESTÁ ENTRE A CRUZ E ESPADA.

Quinta-feira, Setembro 20th, 2018

 

cliO Brasil está entre a cruz e a espada. Ameaçado de viver o tormento da corrupção desenfreada com Hadadd chegando ao poder, pois os militantes petistas estarão novamente no paraíso do dinheiro fácil, dos cargos comissionados, na direção das empresas públicas e no comando do sistema financeiro estatal. Com indulto presidencial, os brasileiros vão ter que se acostumar com a presença do Lula condenado ocupando uma sala especial como ministro ao lado de Haddad, e do Zé Dirceu dando as cartas novamente, pois recebeu carta branca do STF para articular a volta do PT ao palácio do Planalto.

Estaremos diante de um país anárquico, sem lei e sem gerenciamento, como já ocorre hoje, só que em maior escala, em proporção gigantesca de imoralidade.

 

 

 

 

 

SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME.

Quinta-feira, Setembro 20th, 2018

cliO desastre da esquerda, que assaltou os cofres públicos, e a violência acelerada no país, fez ressurgir a direita à paisana, agora liderada pelo capitão Bolsonaro.

E assim, dessa forma, o eleitor indeciso, aquele que não faz parte das duas seitas ideológicas, ficou encurralado, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

 

 

CENTRÃO’ DÁ ULTIMATO A ALCKMIN E NAMORA COM CIRO.

Quinta-feira, Setembro 20th, 2018

cliTemendo o pior desempenho de uma candidatura presidencial do PSDB na história do partido, o “centrão” deu ultimato a Geraldo Alckmin como condição para manter o apoio que garantiu 40% do tempo de TV e rádio.

O grupo exigiu mudança de rumo, na reunião com Alckmin na terça (18), e deu prazo de uma semana.

O “plano B” é Ciro Gomes (PDT), com quem interromperam a negociação anterior para apoiar Alckmin, e isso deixou sequelas. Mas o grupo já busca “interlocução”.

Os líderes do “centrão” acham improvável a aliança com Jair Bolsonaro (PSL), que antes já recusou qualquer entendimento com o grupo.

No fim da reunião, o “centrão” e Alckmin combinaram que publicamente omitiriam as críticas à campanha e o ultimato. Mas o “climão” continua.

Alckmin foi aconselhado a se concentrar no Sudeste. É que nas regiões onde Lula é forte, políticos do “centrão” não pedem voto para o tucano.

 Esses políticos criticam fortemente o fato de a campanha do PSDB não assumir o papel de anti-PT que sempre o caracterizou.

BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO?

Quarta-feira, Setembro 19th, 2018

agencvia

Por que os eleitores estão apáticos e desiludidos?

Quarta-feira, Setembro 19th, 2018

cliImagino que deixaram de entender o significado de expressões como representação popular, república e democracia.

Lembrados apenas em épocas eleitorais, o ideal do governo do povo, pelo povo e para o povo, não lhes faz sentido.

Para o trabalhador desempregado, o Estado é da elite, pela elite e para a elite.

Daí a expansão das áreas de extrema pobreza e a concentração de riqueza nas mãos de minoria.

Estamos na oitava Constituição.  Alguém nascido antes de 1934 conheceu e viveu sob todas, mas raramente percebeu diferenças.

Para a maioria, pouca diferença faz se a Lei Fundamental continuar sendo emendada, vilipendiada ou vier a ser substituída.

A geração de políticos que assumiu o poder depois de 1985 frustrou as expectativas dos brasileiros. Só a ela cabe a responsabilidade pelo desencanto na democracia.

 

A eleição girar em torno de Bolsonaro e Haddad (Ciro é o único que ainda ameaça chegar ao segundo turno).

Quarta-feira, Setembro 19th, 2018

cliNa resposta espontânea das pesquisas, 32% não sabem em quem votar. Dos que optam pelo voto nulo ou branco, 61% dizem que não mudarão de opinião. Um grande risco, em relação à legitimidade dos eleitos.

Em qualquer hipótese, o desfecho da eleição presidencial parece girar em torno de Bolsonaro e Haddad (Ciro é o único que ainda ameaça chegar ao segundo turno).

Definição já no primeiro turno, não é previsível. Qualquer prognóstico de vitória no segundo turno torna-se absolutamente impossível.