Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nos Estados Unidos na quarta-feira (20) e foi internado na UTI..
O apresentador da Record caiu do telhado de sua casa na Flórida, de uma altura de cinco metros. O estado de saúde é muito grave.
Texto altera regras de aposentadorias e pensões para mais de 72 milhões de pessoas Quase nove meses depois de ser oficialmente proposta pelo governo, nesta terça-feira (12), deputados e senadores, em uma sessão conjunta do Congresso Nacional, promulgam a Reforma da Previdência. O texto altera regras de aposentadorias e pensões para mais de 72 milhões de pessoas, entre trabalhadores do setor privado que estão na ativa e servidores públicos federais.
Jair Bolsonaro assinou há pouco uma medida provisória que extingue o seguro obrigatório DPVAT.
Segundo nota do Planalto, a medida “tem o potencial de evitar fraudes no DPVAT, bem como amenizar/extinguir os elevados custos de supervisão e regulação do DPVAT por parte do setor público”.
O presidente Evo Morales renunciou à presidência da Bolívia.
“Envio minha renúncia à Assembléia Legislativa”, disse Evo em pronunciamento agora há pouco.
“Quero dizer que a luta não termina aqui. Os setores humildes e pobres continuarão essa luta por igualdade e paz. É importante dizer às pessoas que é minha obrigação como presidente buscar essa pacificação.”
Luciano Huck disse que o jatinho usado por Lula neste sábado foi fretado pelo PT por meio da empresa Icon Taxi e “estava disponível na data solicitada”.
O jatinho é do apresentador e é alugado normalmente pela Icon quando não é usado por ele.
“A agenda de locação das aeronaves é de responsabilidade da Icon Taxi Aéreo’, desculpou-se Luciano Huck.
Um dia depois da soltura de Lula, Jair Bolsonaro se reuniu neste sábado com a cúpula militar do governo.
Participaram da reunião o general Fernando Azevedo e Silva (Defesa), general Luiz Eduardo Ramos Baptista Pereira (Secretaria de Governo); general Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional); Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior (comandante da Marinha); general Edson Leal Pujol (comandante do Exército); e tenente-brigadeiro do ar Antonio Carlos Moretti Bermudez (comandante da Aeronáutica).
O governo deve se preparar para a radicalização incitada pela soltura do ex-presidiário.