FILHO DO PROPRIETÁRIO DO BANCO SCHAHIN CONFIRMA QUE LULA ABENÇOU O NEGÓCIO FRAUDULENTO DO NAVIO SONDA VITÓRIA

25 de Fevereiro de 2018

SALIMO executivo Fernando Schahin confirmou na quarta-feira (21) ao juiz Sergio Moro que o bandido corrupto, lavador de dinheiro, chefe da organização criminosa petista e ex-presidente Lula “abençoou” a contratação do grupo Schahin pela Petrobras para operar o navio-sonda Vitória 10.000.

O negócio, assegurou ele, foi firmado com o compromisso de que fosse quitada uma dívida que o PT mantinha com o banco. Fernando Schahin prestou depoimento na ação que investiga, Moro condenou Fernando Schahin por corrupção. Seu pai, Milton Schahin, e seu tio, Salim, foram condenados por corrupção e gestão fraudulenta. Segundo o Ministério Público, o pecuarista José Carlos Bumlai, que também foi condenado no processo, tomou um empréstimo de R$ 12 milhões em seu nome, no Banco Schahin, em 2004. Em seguida, repassou os valores ao PT.

 

A venda da RBS

24 de Fevereiro de 2018

rbsÉ urgente a venda da RBS para Carlos Sanchez, dono dos laboratórios SEM, por R$ 2 bilhões.

O PREFEITO TERÁ QUE VOLTR A SUA ATENÇÃO PARA NOSSAS PRAÇAS E PARQUES.

23 de Fevereiro de 2018

parquePraças como adorno e vida de uma cidade.

Todos nós, temos alegres recordações da praça de nossa infância.

Nas cidades do interior a praça faz parte da vida da população.

É o segundo lar do aposentado, pois sentado no banco debaixo de uma árvore, “conserta o mundo”. Sempre ele sai da praça com outro astral.

Qualquer que seja o prefeito, caso deseje ganhar a simpatia da população, terá que voltar a sua atenção, entre outras coisas, para nossas praças e parques, sabendo que fazem parte da felicidade e do bem estar das pessoas.

O turista, adora ver praças e parques  bem conservadas e a população sente-se feliz em passear com os filhos e netos em praças e parques bem cuidadas.

A praça e parque na verdade são uma esperança de qualidade de vida no meio moderno.

Há um poder mágico que proporciona um bem-estar imenso ao ser humano quando na sombra de um parque ouve o vento, olha uma folha que cai, sente a beleza das árvores; há um milagre no sorriso da criança que brinca na praça.

 

SALÁRIO DEFASADO NÃO É MOTIVO PARA CORRUPÇÃO

22 de Fevereiro de 2018

cliAtribuir a corrupção a salários defasados é o mesmo que acusar os trabalhadores brasileiros, em sua maioria ganhando pouco mais de um salário mínimo, de serem ladrões.

Como vivem com tão pouco? Será que complementam a renda furtando?

O desonesto, por ser de sua índole, um dia cairá em tentação.

PRECISAMOS REPENSAR O MODELO DE SOCIEDADE QUE DESEJAMOS PARA O BRASIL.

22 de Fevereiro de 2018

cliPrecisamos repensar o modelo de sociedade que desejamos para o Brasil.

No desmonte dos valores, na degradação moral, na desconstrução ética.

Estas são as bases que faltam atualmente. O brasileiro não é vítima, mas parte do problema. Já chegou o momento de darmos uma resposta, de nos perguntarmos que tipo de sociedade desejamos e trabalharmos para que surja desta reflexão um futuro melhor para nosso país.

Do contrário viveremos neste caus, enxugando gelo, reféns de uma sociedade doente e políticos desonestos.

Na  verdade que precisamos é de ordem moral e ética, dentro de valores que construam uma sociedade virtuosa, decente e honesta para nossas futuras gerações.

 

A RELAÇÃO DE PROMISCUIDADE ENTRE SETORES DO ESTADO COM CRIME ORGANIZADO.

22 de Fevereiro de 2018

cliNão há dúvidas de que o grande problema no da criminalidade é a relação de total promiscuidade entre setores do aparelho de Estado e dos órgãos de segurança e inteligência com o próprio crime organizado, alimentada durante décadas por meio de uma estrutura completamente corrompida.

É isso, fundamentalmente, que tem de ser combatido.

O importante é ter tolerância zero com a corrupção que campeia, desmontando todos os tentáculos de um sistema viciado.

ABERTO O PEITO DO PACIENTE, NÃO HAVERÁ COMO RETROCEDER.

22 de Fevereiro de 2018

cliA História do Rio de Janeiro, a partir do momento em que deixou de ser a capital da República, é marcada por crescentes problemas sociais, refletidos na expansão da pobreza e da criminalidade, em confrontos entre facções do crime organizado na disputa de pontos de tráfico, e controle das penitenciárias.

A população é vítima da decomposição crônica da economia e de governos incapazes e corruptos, ou corruptos e incapazes.

Sem falar na alta taxa de desemprego, falência dos serviços públicos, e elevado grau de corrupção.

Intervenção é cirurgia de alto risco. Aberto o peito do paciente, não haverá como retroceder.

 

SÃO CERCA 2 MILHÕES DE FAVELADOS NO RIO DE JANEIRO

22 de Fevereiro de 2018

No Rio de Janeiro São mais de 6,5 milhões de habitantes, dos quais cerca de 2 milhões são favelados, distribuídos em aproximadamente 900 favelas.

cli

SARNEY É O FAVORITO PARA O SENADO NO AMAPÁ, NA QUARTA FEIRA COMUNICOU QUE NÃO SERÁ CANDIDATO AOS 86 ANOS.

22 de Fevereiro de 2018

sarneyEm carta nesta quarta (21) nas redes sociais do Amapá, o ex-presidente José Sarney comunica que não será candidato ao Senado.

Aos 86 anos, segundo pesquisas do MDB local, ele era o favorito.

Se Concorresse seria eleito, e seu mandato iria  até os 94 anos de idade.

 

O PAÍS FOI TRAGADO PELA IDEOLOGIA ACADÊMICA.

19 de Fevereiro de 2018

cliO país foi sendo tragado pela ideologia que passou a reinar no mundo acadêmico. Através dos cursos de Direito, ela foi estropiando as carreiras de Estado, chegou aos tribunais e ganhou cadeiras no STF, onde a impunidade edificou seu baluarte e é servida com luvas brancas.

Nos andares de baixo, age o esquerdismo da política partidária e do jornalismo engajado, mais tosco, unhas encardidas pelas manipulações, mistificações, ocultações.

Mesmo assim, não estaríamos tão mal se ainda resistissem na cultura nacional alguns valores morais e algumas instituições a merecer acatamento e respeito.